Sic – Serviço de informação ao cidadão.

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão

O SIC é o Serviço de Informação ao Cidadão, através dele qualquer pessoa, física ou jurídica pode solicitar informações ao órgão, seja através do E-SIC, Serviço On-Line disponibilizado para que o cidadão solicite e acompanhe suas solicitações através do site, ou seja através do SIC convencional, preenchendo um formulário próprio para solicitação de informações e entregando na sede do Órgão, recebendo um número de protocolo e podendo receber sua resposta por correios, ou retirando no próprio órgão, para isso o cidadão deve especificar claramente suas solicitações e aguardar o prazo legal para o recebimento das respostas solicitadas.

Para solicitar informações diretamente no órgão, dirija-se até a sede da Câmara Municipal de Rafael Fernandes, situada à Rua Egídio Chagas do Nascimento, 636 – Centro – Rafael Fernandes/RN, e entregue sua solicitação no setor do SIC, se desejar leve o formulário de solicitação disponibilizado aqui.

Endereço:

Rua Egídio Chagas do Nascimento, 636 – Centro – Rafael Fernandes/RN – CEP: 59.990-000