Rejanio

Rejanio

Francisco Rejanio de França

Eleito para o primeiro mandato em 2016 com 347 votos, sendo o terceiro mais bem votado, o vereador Rejanio do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, nasceu em Pau dos Ferros – RN em 06 de outubro de 1967. Rejanio é Casado e tem 04 filhos.

Cursou até o sexto ano do Ensino Fundamental na Escola Estadual José Ferreira da Costa em Rafael Fernandes. Rejanio é servidor público municipal efetivo da Prefeitura de Rafael Fernandes na função de Auxiliar de Serviços Gerais – ASG.

Empenhado em ajudar o próximo, Rejanio, herdou essa qualidade de seus pais: João Luis e Regina Maria, mais conhecida por todos os rafaelenses por “Madrinha Regina”; quem de nós não recorda aquela pelas mãos da qual quase todos os filhos desta terra veio ao mundo? Nossa saudosa Madrinha Regina deixou seu legado de amor ao próximo, caráter e humildade para seu filho Rejanio, que vem, ao logo dos anos conquistando a confiança e a credibilidade de seus amigos e todo o povo de Rafael Fernandes.

Rejanio iniciou sua atuação política em Rafael Fernandes no ano de 2012, quando candidatou-se a vereador também pelo PMDB, na ocasião, não foi eleito e ficou como suplente, obtendo 139 votos. Atualmente é o vice-presidente da Câmara de Vereadores.