Câmara Municipal de Rafael Fernandes é representada na Caravana das Águas.

O presidente da Câmara de Vereadores de Rafael Fernandes, Jório Cezar Chaves Damião participou na terça-feira (20/06), de uma importante audiência pública na cidade de Pau dos Ferros, a qual foi denominada “Caravana das Águas”. O evento foi realizado no auditório do Campus Avançado Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM/UERN).

O movimento tem apoio do Senado Federal e da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O referido evento reuniu vários integrantes da classe política potiguar para debater a retomada das obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco no Oeste Potiguar. A obra é tida como de extrema importância para o Rio Grande do Norte, por isso a relevância da grande mobilização da classe política e da sociedade civil organizada para a sua retomada.

A audiência pública contou ainda com a participação de senadores, deputados federais do RN, deputados estaduais do RN, deputados estaduais da Paraíba, prefeitos da região Oeste, vereadores dos municípios da região oeste, lideranças políticas, representantes sindicais, profissionais da UERN, UFERSA e UFRN.

O Vereador Jório acompanhou a Caravana das Águas desde o Estado de Pernambuco.